sábado, 5 de agosto de 2017

eu queria a indecência de você falar pra mim tudo o que eu quero ouvir

eu queria que cê se sentisse saudade
eu sei, é maldade
querer isso pra alguém
mas seria pro meu bem
eu queria que cê falasse a vontade
sobre o quanto me quer também
sobre o quanto quer
minhas unhas cravadas na tua cintura
no quanto quer o vai e vem
dos meus quadris
nos seus quadris

eu queria que cê tivesse a decência de me falar que tá louca pra de novo me encontrar.
eu queria que cê fizesse a maldade de me contar
que tá com saudade de comigo se deitar.

eu ia dizer que é cruel
ia anotar seu endereço num papel
e pegar um trem pra ir
um ônibus pra qualquer lugar
pra chegar logo pra te abraçar
e viver tudo que eu sinto falta e nem conheci
te pedir um infinito dos teus dias
nessa vida
ou em outras mais

com a benção de todos os deuses astrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário